quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um novo dia para charmar-se de amanhã

Da maneira pela qual a vida cresce, ela se entrelaça nos confrontos emocionais fazendo do caminho obstáculos e dos sonhos virtudes.
E mesmo tendo de percorrer meu destino, sei que os degraus da escadaria chamada, vida, têm uma desproporcionalidade para cada dificuldade a ser vencida.
Assim talvez os dramas amorosos, os conflitos religiosos, as guerras capitalistas sejam apenas algo a mais, já que a vida sabe exatamente como exercer sua função na realidade de cada ser.
A favor daqueles que se esquece de si para olhar o outro...
O contrário para aqueles que não sabem o que é o amor para o próximo...
Bem, talvez eu esteja julgando o amor de cada ser, mas nenhum vive sem ele, mesmo porque se no piso humano estão, é porque talvez nascesse de um laço amoroso.
Ah, mas quem sou eu para fazer interpretes do mundo...
Se apenas sou uma menina, talvez meia mulher, quem sabe...
Paro meu mundo para ver o meu redor, perco anos de minha vida tentando entender os homens- não sou exatamente feminista, mas no momento cito ambos os sexos- seres incompreensíveis, pois é...
Este é o nosso mundo!
E entre as mentiras corriqueiras e as verdades mortais...
A sociedade prefere as sublimes mentiras ridículas rotineiras a uma verdade que para eles podem ser fatal, o que certamente esta errada, pois se a verdade dói...
A mentira com certeza MATA!
Procuro compreender atitudes devastas, que para uns torna-se solene.
Busco em dicionários o significado do Amor, mas nenhum deles me dá o que eu quero ouvir...
Vasculho biografias, entro em total êxtase, medito diante de todas as formas de se viver e aprendo...
Aprendo que a vida não foi feita para simples escolhas, ou meras atitudes.
Ela foi feita para vivê-la, mas não como se pensa e sim como se sente.
Ela não se decide sozinha, ela se transforma naquilo que você propõe.
A vida...
Mestre de todas as dúvidas dos maiores cérebros já vistos.
Não há uma resposta concreta para todas as incógnitas.
Barreiras são destrutíveis...
Amores são conquistados...
Derrotas são superadas...
Saudades são inspiradoras...
Vontade...
Ah... A vontade...
É viver sem medo...
Medo de sofrer o que se pode batalhar pela vitória...


CRESÇA GRITE LIBERTE-SE LUTE
Chore AME SINTA APRENDA
VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário