quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu!

Sou aquela que você precisa desvendar
Que não tem uma limite próprio
Nem um sonho único
Sou também, tudo o que você não imagina
Não sou a Lua, nem o Sol
Mas talvez a brisa que somente você poderá parar
Sou feita de puros sentimentos, que qualquer pessoa pode alcançar
Minha receita?
- Muita felicidade
- Muita alegria
- Muita verdade
- E o quanto puder colocar de amor !
Junte tudo, e misture bem porque o tempo te ajudará, e assim coloque dentro do seu coração e pronto! Já estou feita para você!
Não tenho um único segredo, não sou um enigma, muito menos um túnel...
Você poderá ganhar de mim qualquer coisa, até mesmo o meu bem mais precioso, o amor!
É só você ser tudo aquilo que eu não sou, e ser a parte que me completa!
Ou ser "aquela" pessoa, que só a vida nos trará quando menos esperar!
Não tenho confissões a fazer, pecados sei que cometi, do mesmo jeito que já fui magoada muitas vezes.
Tudo o que a brisa leva, volta com o vento
Não sou perfeita, e nem pretendo ser, se alguém procura perfeição, está no Universo errado, porque para cada um existe uma pessoa perfeita.
Só basta encontra-la ou deixa-la aparecer, mas tomar cuidado para a mesma, não correr o risco de perder!
Tenho um olhar profundo que tenta desvendar seus mistérios,sou tudo o que você acha que eu sou, mas não sou nada do que pensas que pareço ser!
Não tente mostrar-te seu melhor, porque eu mesma vou encontrar, do mesmo jeito que não tente esconder seu pior, pois também sei que será fácil de ver.
Não exijo nada de ninguém, só peço uma coisa para toda a humanidade, que seja simplesmente você mesmo, não minta, não finja e nem fuja, o mundo não precisa de mais covardes como já temos, ele só precisa de pessoas de futuro nos olhos e esperança no coração!
Crie seu próprio limite, experimente novas sensações, corra atrás de tudo o que pretende ter, mas não fique parado, porque só você pode mover o seu mundo e mais ninguém!
Escute somente aqueles que realmente te amam, não faça o que os outros acham melhor pra você, tenha uma opinião única e forte, seja sincero consigo mesmo e veja o que realmente é bom pra sua vida, o que realmente você quer seguir, e sempre pense em você, mas nunca se esqueça dos outros, pois se não fossem eles, hoje talvez, você não fosse nada. Pensar duas vezes não é uma quantidade o suficiente para saber que caminho traçar.
Tente escolher certo aquele ou aquela que irá seguir com você seus futuros passos, pois isso sim, só você e somente você poderá saber.
Com o coração não a quem consiga se meter, muito menos controlar. Ele é o seu interior, é aquilo que realmente deve ser visto, e não sua insana beleza.
Beleza um dia acaba, inteligência um dia se esquece, mas o coração não se tem como destruir e muito menos acabar.
São os poucos que conseguem carregar a inteligência pra vida toda, mas existem muitos que descobrem a sabedoria com o tempo, e essa sim, ninguém apaga.
Não é com beleza que se ama, não é com o dinheiro que se conquista.
Tome cuidado com seus passos, pois eles não voltam atrás!
E por último:
Eu não sou nem o meio, nem o fim, mas sempre serei o começo da sua trajetória, sempre serei o seu caminho e seu dilema, mas jamais serei seu termino.
Quer descobrir quem é o seu EU, procure dentro de si mesmo ou daquele que realmente sabe te completar!
Então faça acontecer, que eu faço valer a pena !!! \õ

2 comentários:

  1. AAAA mt lindo amigaa!! É isso ai só as nossas cara - metades podem nos entender... e vc ja acho a sua néh?!!!

    ResponderExcluir
  2. Háháhá!
    Ta díficil viu!
    Valeu Bia !
    Amo *---*

    ResponderExcluir