quarta-feira, 28 de abril de 2010

A realidade bateu em minha porta!

Decepcionei-me de novo
Mas não vou me rebaixar
Seu nível não se compara ao meu
Se seus sentimentos nunca foram puros
A culpa não é minha e sim das suas tolas atitudes
Você terá tudo o que cultiva
E tudo que a brisa leva, volta com o vento
Não vou mexer um sequer dedo, para fazer algo contra ti
Seria perda de tempo
Já não tenho mais tempo, pra ficar chorando
Minhas lágrimas, já congelaram
Meus sentimentos?
Continuam guardados, mas bem guardados mesmo
Porque só quem realmente merece,
Terá de mim, o que de mais precioso guardo
O amor...
Se não soube valorizar, a perda foi sua
Se não mais quer saber de mim
Problema é seu...
Só digo que minha vida, só é feita de gestos verdadeiros e sinceros
Você não foi verdadeiro comigo, muito menos sincero,
Então pode ter certeza, que da minha vida, você não faz mais parte
O mundo dá voltas sim, e já comprovei isso
Embora não pareça, talvez eu tenha encontrado alguém que mude a minha vida
Se isso não vier acontecer,
Esse alguém ainda vai aparecer
Cedo ou tarde,
Quando menos esperar
E o amor?
Vai ficar bem guardado...
Pra não correr o risco de errar de novo
Como aconteceu com você!
E tudo que até hoje me aconteceu
Levo de aprendizado pra vida inteira
Pois sei que isso sim,
Vai conseguir colocar minha vida adiante
Sem fantasmas...
Sem escuridão...
Se não sou eu que consigo adiantar meus passos
Que seja alguém merecedor deles
E esse alguém, não é e nunca foi você
E nem amizade, é capaz, de hoje florescer
Pois, com você mesmo aprendi:
- Que confiança só se perde uma única vez-
Já perdoei seus erros e pecados
Mas jamais os esquecerei!

4 comentários:

  1. O que o amor faz com as pessoas é uma coisa que a gente nunca vai conseguir entender, só quem já amou de verdade pode dizer o que realmente muda e o que nunca vai mudar em nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, se algo que realmente muda você, é a perca de uma amor verdadeiro... :'(
    Obrigada Bia!

    ResponderExcluir