segunda-feira, 3 de maio de 2010

Impossível!

Você não sai dos meus pensamentos...
Me diz por que ?
Tudo o que pude sofrer por você, sofri
Tudo o que eu tinha pra te dizer, falei
Não compreendo como não te esqueço
Você foi a melhor e mais terrível coisa que me aconteceu
Só me fez chorar e perder aquilo que você me concedeu...
A Felicidade!
Se me comprometo com essas palavras?
Não sei!
Mas te afirmo que é a mais pura realidade,
Por mais que você não mereça, eu ainda deixo
Brechas em meus olhos
Que fazem as poucas lágrimas que ainda me restam
Desabrocharem e caírem lentamente
Sobre o meu rosto que já não tem uma face ao certo
Só tem expressões que você deixou marcado...
Se não entendo ainda esse sofrimento, é porque amor por ti, ainda existe
Mesmo não podendo mais te amar, muito menos te querer...
Já pude perceber que tudo o que ainda tenho...
Não passa de amor !

4 comentários:

  1. Linda a maneira como expressa seus sentimentos. As vezes sinto receio em me revelar tanto sabendo que todos podem ler, admiro sua coragem. Parabéns pelas suas palavras bem colocadas :**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu apenas escrevo seguindo meu coração, e não sinta medo não... Seus sentimentos devem ser muito lindos e se tiver coragem para os revelar, ninguém teria a audacia de criticar-los!

    ResponderExcluir
  3. Isabella, você tem um dom filosófico que eu admiro muito.
    Parabéns, seus textos são muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marina,mas quando agente tem um sentimento e sabe como demosntra-lo tudo fica mais bunito!

    ResponderExcluir