quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quero!

Não consigo mais te esquecer...
Tudo acabou, mas você ainda tem o poder...
O poder de dominar meu coração e meus pensamentos
O poder de me fazer sofrer quando bem quiser...
Queria ter esse poder...
Mas nem seu coração eu tenho mais...
Queria poder te amar como antes...
Mas nem você sequer me deixa...
Queria poder te beijar e sentir seu calor...
Mas seus lábios estão secos para mim...
E sua temperatura não se eleva mais,
Quando está ao meu lado.
Queria que você ainda dissesse que me ama,
Mesmo que isso fosse num silêncio
Único e profundo...
Mas acima de tudo...
QUERO que você possa ser feliz, seja com que for e onde for..
Porque a minha felicidade está no seus olhos, e no meu coração...
Se eu tiver que abrir mão de tudo e até mesmo de você, que seja assim...
Contanto que você seja muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário