terça-feira, 4 de maio de 2010

04/05/2010*

--Um diário de meus pensamentos--
Capítulo 1:

-Pare, pense e reflita!

Como os jovens de hoje em dia já estão acostumados, eu fui para o meu colégio, estudar.
Mas isso não vem ao caso agora, o que eu gostaria de dizer, é a imaturidade dos jovens da nossa era.
Eu posso não ser a aluna mais quieta e perfeita,posso não, eu não sou. Mas tento me comportar de uma maneira que não vá prejudicar ninguém.
As vezes não cumpro com todos os deveres, mas de uma forma ou outra tento fazer algo para substituir o que eu deixei de fazer...
Porém, tem aqueles que não estão se importando com nada e nem ninguém...
Não só me preocupo com os meus estudos, mas também com meus colegas e amigos de escola, eles acabam se auto- prejudicando, e isso, num futuro mais próximo poderá vir a interferir suas vidas.
E claro, não podemos nos esquecer dos nossos professores, eles dão um duro danado, olham e ensinam centenas de alunos por dia, e o que sabemos hoje, e saberemos amanhã, é graças a eles!
Não valorizamos o que temos, mas quando a perda e o sofrimento for mais que tudo, ai já será tarde demais...
Estou apenas escrevendo esse texto, porque me preocupo com a qualidade na minha sala e do nosso ensino...
Temos excelentes professores e maravilhosos alunos, só basta os mesmos quererem e tudo ajudara e melhorará o meu, o seu e o nosso futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário