quinta-feira, 13 de maio de 2010

My Story/ Minha História

My story

You should never have noticed
But my eyes search for you
My heart races when you see
But you never notice ...

I tried to bring ...
I got ...
But it made me suffer even more ...
Because I know that you never looked at me as I see ...
My only wish ...

I tried everything ...
Until one day ...
I had to take courage, I had to act ...
You finally realized my despair ...
Only that did not help me much ...
It was only a kiss ...
The first ... And to my crazy heart ...
The only ...

I do not know ...
You got me confused ...
Lied to me, said he liked me ...
But it was a lie ... And to me a fairy tale ...

I tried everything ...
Until one day ...
I had to take courage, I had to act ...
You finally realized my despair ...
Only that helped me a lot ...
It was only a kiss ...
The first ... And to my crazy heart ...
The only ...

I continued my struggle ...
Running behind me who do not deserve ...
But my foolish heart ... Did not recognize ...
These words were my cure ...
Your thoughts ... His luck ...

It made you see ... Who really suffered for you ...
Who could not stand the pain ...
It's too late ... My heart is tired of suffering ...
He is very sore ...

Only you giving me the promise of endless love ...
He will heal ...
No lie ahead ...
He knows ... The truth ...

And every time he dies a little more ... Of anguish ...
Wanting to hold my mouth ...
And being able to scream ...
I still love you ...

Run ... He can still raise ...
But I know ...
It is the stark reality ...
YOU WILL NEVER LOVE ME AS I loved you!!

Minha história (Tradução)

Você nunca deve ter percebido
Mas meu olhar procura por você
Meu coração dispara quando te vê
Mas você nunca repara...

Tentei me aproximar...
Consegui...
Mas isso me fez sofrer mais ainda...
Pois sei que você jamais me olhou como eu te vejo...
Meu único desejo...

Tentei de tudo...
Até que um dia...
Eu tive que tomar coragem, tive que agir...
Você finalmente percebeu meu desespero...
Só que não me ajudou muito...
Foi apenas um beijo...
O primeiro... E pro meu louco coração...
O único...

Não sei...
Você me deixa confusa...
Mentiu pra mim, falou que gostava de mim...
Mas era mentira... E pra mim um conto de fadas...

Tentei de tudo...
Até que um dia...
Eu tive que tomar coragem, tive que agir...
Você finalmente percebeu meu desespero...
Só que num me ajudou muito...
Foi apenas um beijo...
O primeiro... E pro meu louco coração...
O único...

Continuei minha luta...
Correndo atrás de quem não me merecia...
Mas meu tolo coração... Não reconhecia...
Foram palavras minha cura...
Seu pensamento... A sua sorte...

Fez com que você visse... Quem realmente sofria por ti...
Quem não agüentava mais de dor...
Agora é tarde... Meu coração cansou de sofrer...
Ele está muito ferido...

Só você me dando a promessa de amor sem fim...
Que ele ira curar...
Não adiante mentir...
Ele sabe... A verdade...

E a cada instante ele morre um pouco mais... De angustia...
Querendo saltar da minha boca...
E poder gritar...
EU AINDA TE AMO...

Corre... Que ele ainda pode ressuscitar...
Mas eu sei...
É a pura realidade...
VOCÊ NUNCA VAI ME AMAR COMO EU TE AMEI!!!!

Essa é um poema, feito em forma de música, de minha própria autoria, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário