quinta-feira, 20 de maio de 2010

Porque perdoar não é esquecer!

Cada momento com você, eu jamais vou me esquecer
Cada segundo, cada olhar...
O nosso caso, relacionamento ou romance...
Passou dos limites para mim...
Pois foi a coisa mais intensa que já me aconteceu...
Tempos se passaram...
Coisas aconteceram...
E você me deixou...
Não sei como, ou o por quê ....
Mas me deixou...
Se o que você sentia por mim foi verdadeiro...
Já não sei mais...
Só sei que o que eu sentia e sinto por você...
É mais que verdadeiro...
É um puro sentimento...
Que só aqueles que realmente sabem amar entendem...
Você me machucou, me deixou, acabou com meus sonhos...
Literalmente detonou a minha vida...
Mas sabe...
Quem ama perdoa...
Eu te perdoei, mas esquecer o que você fez comigo...
É inevitável!!!
Porque perdoar não é esquecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário