quarta-feira, 12 de maio de 2010

Único!

Eu ainda te amo...
Mas não me pergunte por que...
Não sei te responder...
Meu coração talvez saiba...
Mas só você perguntando a ele...
Ele talvez te responderá...
Meu coração, não sou eu quem o controla...
E sim... Você!
Deis do nosso primeiro beijo...
Eu não consigo te esquecer...
Foi como droga, um vicio...
Não consigo esquecer, não consigo não querer mais...
Não consigo não mais te querer...
Se eu pudesse fazer uma escolha...
Não escolheria você, mas sim meu verdadeiro amor...
E como sempre foi e sempre será você...
Talvez conseguisse reconquistar teu coração...
Porque eu quero a sua felicidade antes de mais nada...
Minha vida, minha felicidade, meus sonhos...
Isso tudo pra mim, fica em segundo plano...
Você é a razão do meu viver, você é meu sonho inesquecível, você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário