segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amizade

Sabe aquele sentimento que não sai jamais de você?
Aquele sentimento por mais de uma pessoa ?
É o que eu tenho por muitos amigos(as)
Não são eles que vão me levar ao céus,
Mas são eles que vão e me oferecem a escada pra lá
Se ainda estou de pé e caminhando...
É porque eles me ajudaram
Não há distancia que me faça esquece-los...
A saudade, é um dos piores sofrimentos
Mas eu sei que, o que um sente pelo outro, ainda é maior
Que qualquer sofrimento
Pode não ser o maior sentimento que existe, mas é aquele que ajuda o maior existir
Amizade é Amor também, amor pelo amigo, amor pela irmã, amor pelo seu confidente...
É um amor que não precisa de beijos ou amassos
Só precisa de carinho e atenção
A amizade serve para limpar as lágrimas que o amor deixa cair...
Ajuda a caminhar e se fortalecer
Faz agente rir, chorar, se divertir
Com eles não temos segredos, enigmas, mistérios
Só basta olharem pros nossos olhos e já logo entendem, tudo o que esta se passando
Se continuo vivendo, é graças a eles, e dedico a todos meus amigos essa simples e humilde, porém sincera poesia.
Porque eu sei que eles são mais que amigos pra mim, são tudo aquilo que me completam e me fazem sorrir, mesmo em dias difíceis, porque sempre que precisarem de mim, estarei pronta pra oferecer meu ombro amigo, que alias, são dois! Háháhá
E aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos, saberão que este poema, também é dele!
Mesmo aqueles que estão longe de mim, o sentimento é o mesmo, ou talvez maior e aqueles que convivem sempre comigo, já sabem o quanto eu os amo!

2 comentários:

  1. Uau, Isa você realmente sabe se expressar atravéz das palavras, lindo o texto.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Vêh!
    Obrigada!
    Mas não sou a única que escreve bem aqui não, você também sabe se expressar muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir